ARTIGO: O tempo de Deus - Marina Barbosa



Marina Barbosa
Membro do Resgate, Louvor e Introdutores

Um pai nunca deixará seus filhos desamparados!
Da mesma forma é a relação de Deus conosco, sempre que pedimos algo a Ele devemos acreditar que chegará, e agradecer como se o pedido já estivesse sido realizado. Sempre lembrar que o tempo de Deus é melhor que o nosso. Você pediu algo e isso ainda não chegou? Não desista continue chamando a existência dEle, existem pessoas que desistem de Deus por terem pedido algo que não chegou até elas e se frustraram por isso, devemos saber esperar e saber que não podemos apenas querer de Deus, nós também devemos dar para Ele, ou seja ter uma ação correspondente a de Deus.

Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem.João 15:7

O que quero dizer com esse versículo é: você pode ter pedido algo a Deus, esperado, mas as palavras dEle não estavam no seu coração, por isso determinado pedido não chegou até você, e por achar que está certo muita das vezes desiste de esperar, porém Deus está o tempo todo chamando para lhe ajudar a estar com o coração alinhado nEle. Nesses momentos que o vontade de desistir aparecer devemos demostrar uma fé perseverante, que não desiste fácil mas que sim acredita que o Pai pode ouvir nossas orações e correspondê-las.
Deus sabe exatamente o que devemos ter, e por isso determinadas vezes o que pedimos é o que queremos ter e não o que precisamos. E Ele por saber das nossas necessidades as vezes nos dá algo que não esperávamos mas que seria o melhor pra nós.

Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento. Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre.2Coríntios 4:16‭-‬18

Continue agradecendo sempre a Deus independente do que Ele pode nos dá, agradeça por Ele ser um bom Pai em dias ensolarados e chuvosos. Por Ele está sempre ao nosso lado e por nos amar de uma forma imutável.

Pages